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Linha do Tempo - Campos Bottos 2

A EMPRESA

Temos como principal valor o compromisso da justa aplicação das leis e níveis de qualidade compatíveis com as exigências do mercado. Por este motivo, a Campos Bottos prima pelo relacionamento perene, por contribuir para o fortalecimento da imagem institucional, por buscar o bem comum – através da confiabilidade na interpretação, integração e sistematização ética das normas jurídicas – e por debruçar sobre o direito como estruturação e integração social.

HISTÓRICO

Fundado em outubro de 2002 pela sócia Eliane Campos Bottos, o escritório iniciou suas atividades atuando predominantemente na área criminal, em especial na vertente tributária e financeira.

Em 2006 foi finalizada a primeira etapa do programa de expansão empresarial, tanto orgânica quanto inorgânica, com a integração de profissionais especializados nas principais áreas do direito. Assim, o escritório ampliou o leque de atuação no mercado e se estabeleceu a característica full service de igual apreço e qualidade do exercício especializado.

Em 2009, o auditor fiscal da Receita Federal, Sérgio Bottos – cuja formação em Direito se aprimora desde a década de 70 – aposentou-se e ingressou no quadro societário do escritório, robustecendo a representatividade tributária e aduaneira. Com seu ingresso, o escritório passou a se chamar Campos Bottos Advogados Associados.

Frequentemente são implementadas melhorias na gestão, no atendimento e no modelo de negócio, além do aperfeiçoamento continuado dos profissionais.

Desta forma, almejamos o reconhecimento nacional pela excelência dos serviços jurídicos prestados e a credibilidade no relacionamento personalizado com seus clientes.

Assessorar os clientes com eficácia e excelência na prestação de serviços jurídicos e exercer função social, pautados no compromisso com a verdade e a lealdade, por meio da preservação de valores e atrelado a evolução dos tempos, para transmitir às futuras gerações a confiança de uma organização sólida.

O reconhecimento pela excelência dos serviços jurídicos prestados e a credibilidade no relacionamento com os clientes.

  • Atuação preventiva;
  • Ética, transparência e respeito;
  • Zelar pelo cliente por meio do atendimento personalizado e eficiente;
  • Trabalhar com comprometimento e lealdade;
  • Investir constantemente no aprimoramento coletivo e individual.
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